Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DIY: Galaxy Shoes

Olá meninas, tudo bom? O posto de hoje é sobre uma customização que eu fiz e amei demais! Eu fiz a famosa estampa de galáxia em uma sapatilha velhinha que eu tinha. Eu não gravei o passo a passo e nem tirei fotos do antes de depois, porque eu só fui lembrar quando estava terminando de pintar (Que lindo né Alicia?) Mas se vocês quiserem aprender, eu vou deixar alguns videos aqui abaixo ensinando como fazer, ok? Espero que gostem.

Minha customização:





Ficou linda e muito fofa. Agora, todo sapatinho velho que eu tiver guardado eu vou customizar (e lembrar de fotografar e ensinar tudinho pra vocês né?) Eu espero que você tenham gostado, tentem fazer em casa, além de sair baratinho você vai reaproveitar uma peça que você não usava mais, muito bom né? Confiram os videos abaixo:


Espero que vocês tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário